domingo, 14 de outubro de 2007

Agora que já todos me descobriram! :-)

Pronto! Já todos sabem que eu sou a abelhinha, que chatice!
Ainda não foi desta que vos consegui "dar a volta" :-)

Ora...papoilas e borboletas já são mais que muitas, tartarugas também já conheço algumas...vou ter que recorrer a outro nome fofinho, qualquer coisa como andorinha ou carochinha, que me dizem? Ou simplesmente florzinha, floribella, que giro! ou chiquitita, se calhar também não seria má ideia, piriquita, canarinha :-) (desculpem mas começaram-mer a ocorrer um sem número de "nomezinhos", vindos do nada, para ocultar a minha identidade). Humm...calimera tb é engraçado e sempre fui grande fã do calimero (estou só a pensar alto).

Ou...ah! Também posso recorrer aqueles compostos do tipo "flor afogada", "lua iluminada", ("abelhinha sem asas" esqueçe-se! ok? senão a minha mãe não pára de gritar ao mundo que eu estou sempre a cair e a levantar-me), "tua para sempre", "pétala de nenúfar" (digam lá que não é lindo?). Ou então em último caso espeto-lhe com um estrangeirismo qualquer, tipo "borrowing me" (tenho que te tirar o chapéu!), "sleepping too mutch", "eyes without green" (este parece-me bem).

Uff! Menos uma preocupação!Opções para endereço já tenho! (se for aceite, é claro) Agora quando quiser criar um blog novo (mais um? dizem vocês ), que isto é como mudar de casa, só tenho que pensar na "decoração", uma imagenzinha ali, uma cores bonitas acolá, mais umas tantas fotos e um novo perfil.

AH! O Perfil, isso é que não! Não tenho paciência, além disso o que interessa saber quais são os meus livros preferidos (estão todos alinhadinhos na estante,meus queridos) as músicas que eu ouço (já comprei caixinhas novas para organizar os últimos cd's por odem alfabética), e quem sou eu (nem eu sei :-)?

Vocês querem é ler umas coisas e uns desabafos bonitos, então se forem declarações de amor, fantástico!
Vocês ( e eu) precisam (os) de ler coisas bonitas, porque este mundo anda muito feio! Palavrinhas mágicas, pinceladas de cor e aguarela (esta já está muito batida mas fica sempre bem ;-)
Palavras de Amor, minha gente, Amor, ensinamentos, pensamentos, seja lá o que for que que nos encha a alma e toque nestes coraçõezinhos que parecem umas conchinhas fora de água, ABRAM-NAS! E TODOS FICAREMOS MELHOR!

3 comentários:

borrowingme disse...

que bébé mais maravilhoso...
é teu?

Gil Von Doellinger disse...

Blog interessantíssimo! De facto..
Continua.

Abelhinha disse...

Abelhinha:

De facto gostei muito que tivesses referido o meu texto aqui.

De facto também acho que tem muito conteúdo e só alguém com uma capacidade de ouvir e enteder o outro é que repara.

O post a que o 22 se referia é um outro que eu escrevi e que é uma situação semelhante a um que ele escreveu no blog dele, não se referia ao teu, onde está muito claro que é uma citação.

Por muito que concorde com o sentimento de pena não é um sentimento bom, penso que vais entender o que o 22 quer dizer com a pena que tem dificuldade em sentir.

Aqui podes ler o post do 22 e aqui o meu.